quarta-feira, 17 de novembro de 2010

concurso da Público da Prefeitura Municipal de garanhuns

Em Garanhuns, no Agreste, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) realiza, até o dia 30 de novembro, as inscrições para o concurso público da instituição, para os cargos e cadastro de reserva nas áreas de professor nível superior e bibliotecário. As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo da Autarquia, no horário das 8h às 12h e das 14h às 21h.
O concurso público visa preencher a demanda dos cursos em formação, em virtude do crescimento da instituição.
A Aesga apresenta vagas para as seguintes áreas do conhecimento: Direito e Cidadania, Economia e Gestão, Filosofia, Engenharia, Engenharia Civil e Bibliotecário.
A primeira etapa do Concurso, que corresponde a prova escrita e de conhecimento, será realizada no dia 19 de dezembro. A segunda etapa, a prova de desempenho didático, bem como a terceira fase do processo, a qual está inserida a prova de títulos, acontecerão até o dia 28 dezembro.
O concurso da Aesga tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse da administração. O edital já se encontra disponível aqui .
Mais informações poderão ser obtidas do telefone (87) 3761-1596.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...