sábado, 2 de maio de 2015

Motorista bebado foge da Polícia e cai com veículo dentro do Canal


 A Polícia Militar realizava uma blitz na cidade de Vertentes, quando percebeu que dois indivíduos em um automóvel retornaram para se livrar do bloqueio policial. Foi iniciada uma perseguição pelas ruas da cidade em alta velocidade, quando o motorista do carro Natanael dos Santos Silva, vulgo “Emerson”, de 20 anos de idade, residente na Avenida Moacyr Soares no bairro Novo em Cupira, perdeu o controle e acabou caindo dentro do canal da Praça Gil Rodrigues.
 Segundo a Polícia, após o acidente, o motorista do carro ainda tentou fugir a pé, mas foi interceptado e apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
 Ainda foi detida outra pessoa que estava na condição de passageiro, essa ficou preso no carro em virtude do acidente, sendo retirada pelos próprios policiais.
 Os dois indivíduos estavam embriagados.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...