terça-feira, 28 de abril de 2015

Taquaritinga do Norte: Notícias do CAIC



Programa Saúde na Escola começa a ser desenvolvido no CAIC


A articulação entre Escola e Rede Básica de Saúde é à base do Programa Saúde na Escola. O PSE é uma estratégia de integração da saúde e educação para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas brasileiras. Sua sustentabilidade e qualidade dependem de todos nós! 








sexta-feira, 24 de abril de 2015


Eleição do Grêmio Estudantil do CAIC Será em Maio




O Grêmio Estudantil é uma das primeiras oportunidades que os jovens têm de participar da sociedade. Com o Grêmio, os alunos têm voz na administração da escola, apresentando suas ideias e opiniões.

Mas toda participação exige responsabilidade! Um Grêmio Estudantil compromissado deve procurar defender os interesses dos alunos, firmando, sempre que possível, uma parceria com todas as pessoas que participam da escola. 
É importante trabalhar principalmente com os diretores, coordenadores e professores. Somente assim o Grêmio atuará verdadeiramente em benefício da escola e da comunidade. Pensando nesses aspectos a Direção do CAIC realizou esta semana uma reunião com os representantes de sala para a criação de uma comissão para a organização das eleições que acontecem no dia 21 de maio, a última eleição do Grêmio Estudantil do CAIC, foi em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...