quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sargento reformado pela PM , é morto a tiros no Município de Santa Maria do Cambucá.



Na tarde desta terça-feira (28); mais um crime de morte foi registado em Santa Maria do Cambucá pertencente a área do 24° BPM.

O fato aconteceu no sitio Juliana por volta das 16h00min, de acordo com as informações repassadas para a equipe do patrulha do agreste a vitima foi o sr. Ayrton Vitalino de  Oliveira de 53 anos, que era sargento reformado pela PM do estado de São Paulo.

Segundo testemunhas dois elementos em uma moto se aproximaram do Ayrton quando o mesmo estava fechando o porta malas do seu veiculo um dos elementos sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a vitima que ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu aos ferimentos.

O corpo do Sargento Ayrton foi encaminhado para o (IML). Os autores do crime ainda não foram identificados, a policia continua nas investigações para chegar a motivação e autoria do crime.



Do: Patrulha do Agreste/informações: Gilson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...