quarta-feira, 29 de abril de 2015

Vereador Geovane responde declarações de emancipacionista de Pão de Açúcar


O vereador Geovane Pequeno César (PSB) divulgou nota sobre as declarações do emancipacionista Gilson Cadú de Pão de Açúcar, que o teria acusado de não cumprir com a promessa da disponibilização de um veículo para que membros da comissão que luta pela emancipação do distrito fossem a um evento.

Foto: Divulgação
Na nota, o vereador lamenta e reconhece o prejuízo da ausência dos membros da AME PAI (Associação do Movimento Emancipacionista Pão de Açúcar Independente Livre para Crescer) no último sábado (25), por ocasião da reunião no distrito de Fátima na cidade de Flores no sertão pernambucano, para tratar de assunto de interesse do movimento emancipacionista.

Conforme publicado pelo membro da comissão o Sr. Gilson Cadú em nota, o vereador Geovane disponibilizou um veículo para que a comissão pudesse se deslocar até o evento.

Diante disso, em sua nota o vereador Geovane disse que não “desfez o trato”, e que o que aocnteceu foi um desencontro e falta de comunicação por parte de ambos, situação que uma vez identificada, foi imediatamente esclarecida com o Sr. Gilson Cadú.

Finalizando, o vereador reafirmou seu compromisso com o Movimento Emancipacionista de Pão de Açúcar e disse estar à disposição da AMEPAI, e que da sua parte, fará todo o esforço para que situação semelhante não ocorra no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...