sexta-feira, 1 de maio de 2015

MAIS UM SARGENTO É ASSASSINADO, DESTA VEZ EM CARUARU


 O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (29) na Avenida Major João Coelho no bairro das Rendeiras em Caruaru. A vítima, o Sargento reformado, Paulo Fernando Guedes, de 70 anos de idade, residia na Rua 83 daquela mesma localidade.
 A Polícia informou que a vítima tinha uma empresa de segurança particular e que estava em seu automóvel Ecosport, quando foi surpreendido com a chegada de três elementos a pé que puxaram conversa com o Sargento. Aproveitando um momento de distração, um dos criminosos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida em um dos olhos, na nuca e no nariz.
 Devido à gravidade dos ferimentos o Sargento Paulo Guedes morreu no local aonde fazia a segurança de alguns estabelecimentos comerciais. Os assassinos fugiram levando a Pistola ponto 40 da vítima.
 A Patrulha Rural da Polícia Militar fez diligências juntamente com a GE, ROCAM e Caça Homicida, e conseguiu prender Diego Maradona dos Santos, vulgo “Párea”, de idade não informada. Com ele foi encontrado o documento do automóvel Fusion com característica de um carro visto nas imediações do local do homicídio. O imputado confessou ter participado do crime.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...