quinta-feira, 30 de abril de 2015

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2015.


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, Estado de Pernambuco, no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICA – a abertura de inscrições para participação do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, face à urgente necessidade de continuidade da execução dos Programas Sociais:  PAIF- Programa de Apoio Integral a Família, CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, CREAS- Centro de Referência Especial da Assistência Social, Programa Bolsa Família e SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, através da COMISSÃO TÉCNICA RESPONSÁVEL PELA SELEÇÃO, especialmente nomeada pela PORTARIA Nº. 163/2015 de 02 de Março de 2015, submetendo-se às instruções especiais contidas neste Edital e demais atos complementares. 

O candidato habilitado, classificado e convocado será contratado sob o Regime de Contratação Temporária, disciplinado pelo art. 37, inciso IX da Constituição Federal e Lei Municipal nº 1.499/2006. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019

Neste sábado e domingo (22 e 23), aconteceu a última feira da temporada junina 2019, no Moda Center Santa Cruz. Mesmo com uma moviment...