quinta-feira, 30 de abril de 2015

Policiais capturam criminosos







A equipe dos malhas da lei do 24BPM realizaram mais uma ação policial resultou na prisão de três criminosos, um deles com um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações da polícia, a prisão aconteceu na Vila Canaã, que pertence a cidade de Caruaru, mas que fica “colada” com o município de Toritama.

Denúncias anônimas levaram o efetivo até o local e lá abordaram José Fábio da Silva (21 anos, conhecido por “Branquinho”) e, próximo a ele, foi encontrada uma espingarda calibre 36, de cano serrado. Um adolescente de 14 anos também chegou a ser apreendido, sendo que com ele estava uma porção com quase meio quilo de maconha.

Já com Elvis Marques da silva foram encontrados um revolver calibre 22. Com o trio também havia diversos objetos como aparelho de som automotivo e de DVDs, som residencial e outros objetos, além de uma certa quantia em dinheiro e uma moto.
Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Caruaru.

Do: Patrulha do Agreste, informações: Gilson fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Número de clientes supera expectativa na temporada junina 2019

Neste sábado e domingo (22 e 23), aconteceu a última feira da temporada junina 2019, no Moda Center Santa Cruz. Mesmo com uma moviment...