quarta-feira, 29 de abril de 2015

Padre acusado de pedofilia é encontrado morto em Bezerros.



Na manhã da última terça-feira (28) foi encontrado morto no interior de uma residência no município de Bezerros, o padre Adriano José, uma morte até então misteriosa, que divide opiniões nas redes sociais da cidade Bezerros, interior do estado de Pernambuco e o município paraibano de Jacaraú.
Diante do mistério da morte do padre, muitos acreditam que ele tenha cometido suicídio, para populares da cidade de Bezerros o sacerdote estava simplesmente licenciado cuidando da sua saúde na casa de familiares. Informações dão conta que o mesmo estava em profunda depressão, pois respondia por acusações de pedofilia, devido a prática de orgias sexuais com adolescentes na sacristia da igreja do município de Jacaraú, onde era pároco da matriz, o detalhe é que depois das acusações, o mesmo foi afastado.
Os abusos sexuais praticados pelo sacerdote, vieram ao conhecimento da justiça e do povo, através de denuncias anônimas feitas por um jornal informal que circula na cidade de Jacaraú, no período das festividades. Diante do escândalo, o promotor Marinho Mendes Machado formulou á denuncia á justiça, baseado nas informações do jornal, o caso estava sendo investigado, mas agora tem uma revira volta por conta da morte do padre.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...