quinta-feira, 30 de abril de 2015

Dilma no Polo?

O comunicador Alberes Xavier entrevistou na manhã desta quarta-feira o senador pernambucano Douglas Cintra. Na oportunidade, Douglas falou que a presidente Dilma Rousseff se comprometeu com ele e com o ministro Armando Monteiro Neto a conhecer o Polo de Confecções do Agreste pernambucano.
Roteiro junino - A visita de Dilma a nossa região aconteceria no próximo mês de junho e incluiria no roteiro as cidades de, Caruaru, Toritama e santa Cruz do Capibaribe. Além das cidades pernambucanas, a presidente deverá ir ainda a cidade de Campina Grande, no vizinho estado da Paraíba.
Vem ver de perto - Caso a agenda da presidente seja confirmada, ela verá no Polo de Confecções uma das mais bem sucedidas experiências de geração de emprego e renda de todo o país. Mesmo diante de um quadro de grave crise econômica, as cidades do Polo resistem e seguem exportando seus produtos para todas as regiões do Brasil.
Primeira vez - As palavras de Douglas Cintra caíram como uma verdadeira bomba em Santa Cruz, já que um presidente da república nunca visitou a Capital das Confecções, mesmo diante de expectativas criadas por promessas de figuras da classe política local, como o ex-deputado Zé Augusto.

César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Lero tem agenda em Brasília

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), falou das comemorações cívicas no município, destacou investimentos de asfa...