domingo, 27 de setembro de 2015

“RICARDO TEOBALDO VAI SER UM GRANDE DEPUTADO PARA A NOSSA REGIÃO”, GARANTE LERO


 O vice-prefeito prefeito do município de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PDT), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco que é transmitido de forma simultânea pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na ocasião o Pedetista falou sobre um encontro com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) na cidade de Frei Miguelinho.
 “O nosso deputado federal Ricardo Teobaldo assumiu o compromisso conosco que até o final do mês, nosso grupo estará indo a Brasília e com certeza, ele já nós prometeu que vamos trazer emendas concretas para nossa querida Taquaritinga”, afirmou.
 Lero considerou que Teobaldo é um deputado que sempre estar à disposição do seu grupo político e da população da Dália da Serra, para trazer investimentos que traga dias melhores para o povo daquela cidade.
 Ainda na oportunidade o Vice-Prefeito cobrou que os outros políticos de Taquaritinga do Norte, também procurem seus deputados federais para que também os mesmos indiquem parte de suas emendas para Taquaritinga do Norte.
 “Não tenha dúvidas que Ricardo Teobaldo vai ser um grande deputado para nossa Região e especial para Taquaritinga, pois esse é um compromisso que ele tem assumido conosco, tanto o nosso deputado Ricardo Teobaldo como o nosso deputado estadual Diogo Moraes, pois sempre tenho me reunido com os dois”, enfatizou.
 Sobre a emenda do ex-deputado federal José Augusto Maia que se refere à instalação de câmeras de monitoramento em Santa Cruz do Capibaribe e outras cidades circunvizinhas, incluindo Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo falou:
 “Eu já estive reunido com o ex-vereador de Jataúba, Furibinha, que me entregou o projeto onde Jataúba ficou apta a receber essas câmeras. Já estou com o projeto e já pedi para o nobre vereador/presidente da Câmara, Geovane, paralelo a isso a gente pediu que fosse aprovada, pois são processos que precisam ser aprovados pela Câmara de Vereadores, o qual já temos a certeza que vai ser aprovado e aí Taquaritinga estará apta a receber essas câmeras”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...