segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS NA FRETE DO PAI



Faleceu no final da tarde deste domingo (27/9), ao dar entrada na emergência do Hospital Regional do Agreste (HRA), o jovem Waleffe Luan Silva de Lima Alcântara, de 20 anos, que morava no bairro do Salgado em Caruaru. Ele foi atingido com um disparo de arma de fogo, possivelmente e espingarda calibre 12.
Homicidio em Caruaru-agresteviolento.com.brDe acordo com o Comissário Omar Cordeiro, o jovem estava na frente de casa onde morava, acompanhado do pai, quando de repente apareceu um veículo Pálio Weekend de cor prata, com alguns indivíduos que pararam o carro, buzinaram e quando o jovem foi ao encontro deles foi atingido com um tiro no abdome. Ele foi socorrido pelo pai para o HRA, mas não resistiu e faleceu.
O rapaz era amigo de Wilderlan Rodrigues Ferreira, vulgo “Derlin” que foi assassinado na noite da última quinta-feira (24) por trás do Pátio de Eventos. A Polícia Civil investiga se há ligação entre os dois assassinatos.
Este foi 15º homicídio do mês de setembro e o 156º do ano em Caruaru. O corpo do jovem já foi encaminhado para o IML local.
Com informações do Blog Adilelson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...