quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Time do Náutico não merece a torcida que tem

náutico torcida protesto (Foto: Lucas Liausu)Torcida do Náutico tem sofrido com o time este
ano: só fracassos do Timbu (Foto: Lucas Liausu)
O ano foi cruel para o torcedor do Náutico. Viu o seu time ser eliminado no Campeonato Pernambucano e na Copa Sul-americana e aos poucos vai acompanhando a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu hoje é o último colocado com a metade de pontos do Coritiba, que está na primeira posição fora da zona de rebaixamento. O momento fez com que a torcida, chorasse, protestasse e deixasse de ir em bom número aos jogos na Arena Pernambuco. No entanto, segundo os jogadores, o sofrimento não é apenas nas arquibancadas.
- Acho que nós jogadores sofremos mais. Dói muito passar por esse momento. A gente sofre muito e isso machuca quem vive mesmo de futebol. Depois vem a nossa família. Isso (as derrotas) vão causando sofrimento. A torcida também sofre, pois paga ingresso, deixa de fazer alguma coisa em casa com o dinheiro para ir nos ver jogar, explica o volante Derley.
Outro jogador que relatou os momentos de tensão vividos nos últimos meses foi o zagueiro Alison. Segundo ele, a cobrança tem começado inclusive dentro de casa.
- A situação dói nos torcedores e na gente também. Nossos filhos questionam por que não ganhamos, os pais de amigos na escola cobram também. Somos seres humanos e isso dói na pele. É disso que a gente vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...