quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pernambucanos são encontrados carbonizados na Paraíba

Imagem ilustrativ
Dois corpos queimados foram achados na noite dessa terça-feira (14) em um matagal na Zona Rural de Umbuzeiro, a 147 km de João Pessoa. A polícia suspeita que os homens tenham sido assassinados por vingança.
De acordo com informações do major João Batista Guimarães, as autoridades chegaram até o local após receber denúncias de parentes das vítimas, que relataram que os dois estavam desaparecidos há cerca de uma semana. Eles eram pernambucanos da cidade de Casinhas, mas os cadáveres foram achados na Paraíba, a 12 km da divisa com Pernambuco.
O major diz que os rapazes seriam suspeitos de cometer crimes em Casinhas e por isso podem ter sido mortos. “Temos essa hipótese, mas somente após investigações da Polícia Civil dos dois estados é que a apuração será concluída”, diz Guimarães.
O Instituo de Polícia Científica (IPC) foi ao local para fazer as análises necessárias e dar início à investigação que vai esclarecer o crime.


Fonte Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...