quarta-feira, 16 de outubro de 2013

No aniversário da filha homem é assassinado com 15 tiros

Na noite dessa terça-feira (15), três homens invadiram uma festa de aniversário no conjunto Jereissati, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O pai da aniversariante foi assassinado com cerca de 15 tiros.
A vítima, identificada como Adriano Mendonça dos Santos, de 27 anos, estava com a filha, de um ano de idade, nos braços, quando os acusados entraram na residência e pediram para que Mendonça colocasse a criança no chão. Em seguida, os homens levaram a vítima para fora de casa e, na rua, efetuaram os disparos.
De acordo com informações de familiares, a vítima não tem processos na Justiça e seu último emprego foi numa loja de eletrodomésticos. Até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime é desconhecida.


Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...