segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ex-deputado diz que Júlio Lossio está sendo alvo dos adversários.


Osvaldo Coelho é fiador da candidatura do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), um dos poucos a fazer oposição ao governador Eduardo Campos (PSB).
Julio lossio
No dia 28 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) cassou o mandato do petrolinense, que já recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob acusação de abuso de poder político. Sobre isso, o patriarca da família Coelho de Petrolina acredita que o gestor municipal está sendo “vítima” de adversários.
“Não consigo enxergar o uso do poder pelo fato de mais adiante dar o título de terra aos coitados que têm suas casas mal colocadas. Eu, pessoalmente, no meu senso jurídico, não sei explicar para meus conterrâneos o que foi isso. Sobretudo, para um prefeito eleito por maioria de mais de 20 mil votos soberanos. Lossio tem sido vítima de muita tentativa contra ele. No meio da campanha, quiseram cassar o registro dele. Aí, agora, inventaram isso”, desabafou Osvaldo Coelho.
“Perdem nas urnas e ficam fazendo tentativas aqui e acolá e convence a terceiros”, completou o ex-deputado, referindo-se ao PSB, que, no ano passado, teve o deputado Fernando Coelho Filho como candidato em Petrolina. Apesar de pertencer à mesma família – uma vez que Fernando Coelho é filho do seu sobrinho, o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho – estão posicionados hoje em campos opostos na política.
Escrito por Carolina Albuquerque e publicado, inicialmente, no Jornal do Commercio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...