segunda-feira, 14 de outubro de 2013

SETURDE promove festa em homenagem ao Dia das Crianças


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE), promoveu na manhã de 12 de outubro, uma série de atividades para homenagear as crianças da Dália da Serra, que são com certeza o futuro do nosso Município.  O evento que a princípio seria realizado na Praça Central, teve que ser transferido para o Grêmio Musical Dom Luís de Brito, por ocasião das chuvas e, apesar da mudança de local, a festa foi bastante animada e contou com a presença de dezenas de crianças de todas as idades, que brincaram no pula-pula, comeram algodão doce, picolé e receberam os mais variados brindes, tudo totalmente grátis.
A alegria e a satisfação era muito claras no rosto de cada criança que participou do evento iniciado às nove horas da manhã e foi até o meio-dia. Estavam presentes ao evento a Secretaria de Turismo Magda Lucélia, o Diretor Geciel Erasmo e vários funcionários da Secretaria que deram todo o suporte necessário à festa, que foi um verdadeiro sucesso. 
Para a secretária de turismo, esse evento é de muita importância para as crianças, pois elas merecem ser homenageadas sempre. “As nossas crianças nunca serão esquecidas e precisam sempre ser lembradas e acima de tudo respeitadas”, finalizou a secretária. O Prefeito Evilásio Araújo não compareceu ao evento, mas deu apoio total ao evento e foi representado pelo Vice- Prefeito Lero que ao lado do Vereador Geovane, deixou sua mensagem para as crianças. (Por: Carlos Alberto Leandro – ASSIMP/PMTN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...