quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O GRUPO DO PMDB DE TAQUARITINGA DO NORTE DECIDIU QUE MARCHARÁ COM O DEPUTADO FEDERAL BRUNO ARAÚJO

Aconteceu na noite desta última quarta-feira (16.10), reunião com as principais lideranças do Grupo encabeçado pelo PMDB de Taquaritinga do Norte e liderado pelo ex-vereador Demir (PMDB) e Silvio de Zeca Arnóbio (PMDB), ambos respectivamente candidatos a prefeito e vice-prefeito nas eleições de 2012, para definir o futuro político do grupo na política local e a reunião contou com a presença das lideranças maiores, Demir e Silvio de Zeca Arnóbio, Ronaldo César, presidente do Diretório Municipal do PMDB, Flodoaldo Araújo, presidente do PSL, Nelo da Ambulância, Eveline Santiago, Carlos Martins, Verônica Santos, Olegário Humberto, além de membros do PP local.

O PMDB de Taquaritinga do Norte e seus aliados definiram o rumo que seguiram nas eleições de 2014. O partido apoiará para Câmara Federal, o deputado Bruno Araújo (PSDB) e como já de conhecimento de todos desde a Eleição de 2012 para Assembléia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Gustavo Negromonte (PMDB). A nível municipal foi definido também o alinhamento político e programático em favor de Taquaritinga do Norte com Evilásio Araújo (PSB), prefeito de Taquaritinga do Norte.

Para firmar posição, como tem sido característica deste grupo e para evitar especulação dos reacionários da “Dália da Serra” Demir e Sílvio de Zeca Arnóbio, e as demais lideranças e correligionários do grupo, receberam nesta sexta-feira (18.10), às 18h a visita política do deputado federal Bruno Araújo e do prefeito Evilásio Araújo, em sua residência no Bairro Capibaribe, concretizando a aliança em torno de idéias e propósitos para Taquaritinga do Norte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...