terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeito Lero assina ordem de serviço para pavimentação de Rua em Pão de Açúcar


O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, assinou na manhã desta terça-feira (23), a ordem de serviço para a pavimentação em paralelepípedo da Rua Cícero Antônio da Silva no distrito de Pão de Açúcar. A obra avaliada em quase R$ 68 mil irá beneficiar os moradores do distrito, pois essa é a Rua que da acesso ao cemitério Lírio dos Vales.



Durante a solenidade, o Prefeito Lero, falou sobre a importância em se investir em calçamentos. “Estamos dando iniciativa hoje a ordem de serviço para calçarmos a Rua Cícero Antônio da Silva em nosso querido distrito. Este é o primeiro de muitos calçamentos que faremos na nossa cidade, pois obras como essas, beneficiam a população com mais saúde e mobilidade”, disse o prefeito.



O secretário de Obras, Damião Oliveira, destacou o empenho da equipe do prefeito para a execução do calçamento das ruas. “Estamos construindo uma nova história em Taquaritinga do Norte, essa obra é um esforço coletivo, ela surgiu a partir da união das várias secretarias. Em menos de 150 dias estamos conseguindo destravar diversos convênios e em breve, toda Taquaritinga do Norte se tornará um verdadeiro celeiro de obras”, comentou o secretário.


Fizeram-se presentes o Prefeito Lero, o subprefeito Gilson Carlos, secretários, vereadores, diretores de departamentos, e o povo em geral.





ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#pavimentaçãoderua
#obrasemação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...