domingo, 21 de maio de 2017

Homenagem as mães na comunidade do Jerimum


Encerrando o mês de homenagem as mães, na tarde deste ultimo sábado a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, realizou mas um bingo destinado as mães na comunidade do Jerimum, a animação da festa ficou por conta dos Animados do Forró.


Se fizeram presentes o Prefeito Ivanildo Mestre (Lero), o sub prefeito Gilson Carlos, os secretários Zeca Coelho, Marcos Augusto, Anália Arruda, Poliana Santana, Mauro Cristófanes, e Eriberto Marculino,os vereadores Demir e Eraldo. Na chamada do bingo Nicásio Figueiredo, Gilson Cadu e Egidio Amorim.

O prefeito falou da importância que da existência das mães em nossas vidas.
Devemos agradecer a deus todos os dias de nossas vidas por termos uns anjos como nossas mães, para nos proteger nos guardar e torcer por nosso sucesso, pois é o que essas mulheres guerreiras querem é nosso bem.Parabéns a todas as mães.











ASCOM/PMTN

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

#homenagemasmães
#construindoumanovahistoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...