sábado, 27 de maio de 2017

VEREADORES DA SITUAÇÃO E PREFEITO CONSEGUEM UMA IMPORTANTE AÇÃO PARA TAQUARITINGA

Prefeito Lero e o presidente da COMPESA
Os vereadores Oscar Miguel, João Eugênio, Demir e Geovane estiveram na manhã desta sexta feira 25, na câmara de vereadores de Santa Cruz com o presidente da COMPESA Roberto Tavares, o deputado Diogo Moraes e os prefeitos Edson Vieira de Santa Cruz e o prefeito Lero de Taquaritinga do Norte.

O projeto elaborado a pedido dos vereadores acima citado é do prefeito Lero, foi incluído no projeto da Adutora do Alto Capibaribe, onde vai contemplar o município de Taquaritinga, com a interligação a adutora de Mateus Vieira.

O presidente da COMPESA fez questão de citar em sua fala o projeto entregue pelos vereadores e pelo prefeito Lero . " Recebi, das mãos de lideranças políticas de Taquaritinga, através do deputado Diogo Moraes, um projeto onde se pedia a interligação com a Adutora de Mateus Vieira, quero desde de já parabenizar eles pela a iniciativa e dizer que incluímos através desse projeto a interligação das duas Adutoras, alto do Capibaribe e Mateus Vieira onde irá abastecer a cidade de Taquaritinga do Norte" falou o presidente. 

O deputado Diogo Moraes também falou sobre a obra. "E com muita alegria que que chegamos a esse dia. Dia em que todos nos sonhamos com a chegada da água nesse momento de seca, e a boa nova e que a água vai chegar em Taquaritinga, pedi pra que Geovane e os vereadores que estiveram comigo no Recife, e ao prefeito Lero, fizesse um projeto, e fizeram a entrega ao presidente Roberto tavares, e graças a esse projeto elaborado a pedido do prefeito lero, e dos vereadores Oscar, Demir Geovane e João, que Taquaritinga foi inclusa e vai receber o preciosos líquido através da interligação com a adutora do alto Capibaribe com a de Mateus Vieira", falou o deputado Diogo Moraes.

União dos prefeitos ajudou na conquista da obra

Momento em que os vereadores solicitaram ao governador a interligação com Mateus Vieira

Momento em que os vereadores entregarao o projeto ao presidente da COMPESA e ao governador Paulo Câmara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...