quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vai começar o campeonato de veteranos no poeirão em Taquaritinga


Um dos maiores eventos futebolísticos amadores da região terá início, é o campeonato de veteranos do poeirão em Taquaritinga do Norte.

O “Poeirão” que é realizado anualmente pelo vereador Demir, terá esse ano a primeira edição de veteranos e a parceria da prefeitura, mostrando o comprometimento da administração municipal com o esporte amador do município. Carlinhos, responsável por toda organização falou que esse será o primeiro de muitos que vai vir. "É importante acontecer esses campeonatos de veteranos, pois todo mundo no município gosta de futebol, dei a ideia a Demir, ele apoiou e estamos juntos organizando com o apoio da prefeitura. Vai ter equipes de todo município, com atletas que tiverem acima de 40 anos", falou Carlinhos. 

O tradicional campeonato “Poeirão” conhecido também como campo de Demir, realiza vários campeonatos, mais esse será o primeiro dedicado aos veteranos do futebol, que tem acima de 40 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...