segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeito interino de Belo Jardim toma posse e promete gestão transparente


Gestor fica na prefeitura até 2 de julho  (Foto: Ana Rebeca Passos/Tv Asa Branca )

Foi empossado no fim da manhã desta segunda-feira (22) o prefeito interino de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. Gilvandro Estrela assume a função após a cassação de João Mendonça por improbidade administrativa. Ele foi julgado por 7 votos a 0 no último dia 11 no Tribunal Superior Eleitoral.
Estrela chegou acompanhado do neto e da esposa no Fórum da cidade. Gilvandro recebeu a notificação do Tribunal Regional Eleitoral com a comunicação do afastamento do ex-prefeito João Mendonça. Após isso, ele foi até a sede da Câmara Municipal da cidade, onde assinou o termo de posse. No lugar de Gilvandro, à presidência da Casa Legislativa vai ficar com o vereador José Anselmo, o Tenente (PTB), que está no terceiro mandato.
Ao assumir, o prefeito interino fez críticas a antiga gestão. "Estamos com o hospital praticamente fechado, com matadouro interditado pela justiça, ruas escuras e muita violência. O desafio é grande, mas vamos nesses 40 dias ter uma gestão transparente e não decepcionar a população de Belo Jardim", disse.
São 13 vereadores na casa, com sete ficando na situação e seis na oposição ao gestor interino da cidade. A nova eleição será no dia 2 de julho, de acordo com informações do TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final com partidas emocionantes

Os Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte entram na sua reta final esta semana,  estão acontecendo jogos emocionantes que tem atraído um g...