domingo, 21 de maio de 2017

Vereadores falam de sua estadia em Brasília


Nessa semana aconteceu a 20º marcha dos prefeitos em Brasília, realizada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios). Além da marcha, os prefeitos aproveitam suas estadias na capital federal para fazer reivindicações aos deputados, senadores e ministros. 

Quem também comparece nesse período são os vereadores, que vão até a capital federal ajudar aos seus prefeitos a fazerem reivindicações. Acompanhando o prefeito Lero de Taquaritinga, estiveram os vereadores Demir e Oscar Miguel. Os parlamentares estiveram com o prefeito, no ministério das cidades, e também no ministério da integração nacional. Nesses encontros, os vereadores pleitearam recursos para Taquaritinga do Norte.

"Nesses cinco primeiros meses de mandato, estou aprendendo muito, e descobri a importância de vir até Brasília acompanhar o prefeito atras de verbas e ações, pois o dinheiro está aqui em Brasília, e se não viermos atras reivindicar essas ações e verbas, só com o dinheiro do FPM não dá para se fazer políticas públicas para melhorar a vida da população", falou Oscar Miguel.

Para o vereador Demir, a ida a Brasília foi muito proveitosa. " Estivemos junto com prefeito Lero em quatro ministérios, e nos gabinetes de Armando Monteiro, Ricardo Teobaldo e Pastor Eurico. Estamos plantando para colher os frutos la na frente, um dos nossos pedidos foi a ligação da adutora do agreste a de Mateus Vieira", falou o vereador Demir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...