sábado, 26 de setembro de 2015

Política em Salgadinho caminha para candidatura única em 2016



67662997 (1)

Um fato curioso pode marcar as eleições municipais em Salgadinho no próximo ano. Pelo andar da carruagem, a pequena cidade do Agreste Setentrional poderá ter candidatura única ao cargo de prefeito. Estranho? Não. Realidade! O cenário aponta para a candidatura exclusiva à reeleição de Adenilson Pereira (PR). O gestor municipal confirmou na Rádio Jornal Limoeiro que o vice Gilson Belarmino (PSD) voltou ao grupo político dele. Gilson havia rompido com Adenilson nas eleições de 2014.

Com o retorno, o presidente da executiva estadual do PSD, deputado André de Paula, assegurou que a sigla fica na base governista para as eleições 2016. Por tabela, os vereadores Luís de Lira e Antônio Cabral permanecem no PSD e continuam apoiando Adenilson. O ex-prefeito Luís Belo também fica no grupo e reforça a base que vai querer a reeleição.

Além desse apoio, Adenilson revelou que as conversas políticas caminham bem com a Família Pires, “capitaneada” pelo ex-prefeito Evandro Pires (PTB), adversário nas eleições 2012. “As divergências políticas tem ficado de lado e assim vamos dando espaço ao projeto de desenvolvimento de Salgadinho”, ressaltou o prefeito. Caso o acordo seja batido o martelo, o município ficaria sem uma representação acentuada na oposição, abonando a informação inicial de candidatura única. (Blog do Agreste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário