quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DIRETO DO FACE DE LIA LUCENA





BOM DIA A TODOS; "Estou aqui pensando quantas vezes ouvi dizer: Uma andorinha só não faz Verão". Mas, se continuar cantando e chamando o sol, outras andorinhas que continuam agasalhadas no conforto do inverno que já terminou, vão acordando e cantam também. Assim me sinto ao ver que a Educação de Taquaritinga, através de abnegadas educadoras, umas entraram por amor, outras por condição, mas, vão descobrindo afinidades com a a EDUCAÇÃO INCLUSIVA, e a corrente vai crescendo. A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO COM A SUA seleta e competente equipe, O PREFEITO JOSÉ EVILÁSIO, OS FUNCIONÁRIOS DAS ESCOLAS, todos vão despertando, e chamados pelo canto da andorinha solitária, formam a mais bela "Corrente de Amor". 
QUE outros setores da Sociedade, acordem também, o inverno acabou, o sol está acima do horizonte, o frio acabou, já é verão. O CONDEF, e as famílias das Pessoas com Deficiência, reverenciam vocês. !!!!!!!!!!!! E O CANTO DA ANDORINHA CONTINUARÁ, SÓ SENTEM-SE INCOMODADOS, OS QUE QUEREM CONTINUAR DORMINDO, alheios aos que estão precisando de um lugar aos sol.. Beijos!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...