quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Milton Cícero deixa o PT e se filia no Solidariedade






Na manhã desta quarta feira (23/09), Milton Cícero protocolou junto a justiça eleitoral seu pedido de desfiliação do PT, partido pelo qual disputou a prefeitura de Taquaritinga do Norte em 2012.

Milton esta embarcando no Solidariedade (SD), que no estado esta sobre tutela do deputado federal Augusto Coutinho. Quem também se desfiliou do PT, foi o irmão do vereador Borges, Aldenor Custódio Maia o ACM. Milton filia-se ao Solidariedade e leva com ele várias lideranças e pre candidatos a vereador.

A direção do partido que é praticamente em sua totalidade do distrito de Pão de Açúcar e das comunidades do Algodão, Tatus e Vila do Socorro e Varzinha, terá nomes como Zé Bí do Algodão, Chico Carola do Algodão, Paulo Ramirez de Vila do Socorro, a radialista Edilza Leandro, Lula Bento, Hélio de Novo, Bá, o ex vereador Mír Custódio, Jean, Carlos André (Tete), Marcelo Lima e vários outros nomes. O partido conta com 187 filiados segundo o presidente da legenda Milton Cícero e vai lutar por uma vaga na chapa majoritária da oposição, liderada pelo vereador Jânio Arruda do PSD.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...