sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MAIS UM ASSASSINATO

 Aconteceu agora a pouco em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, mais precisamente na Rua João Simpliano de Santana, a conhecida Rua da Roseira mais um crime de morte.
 O corpo da vítima ainda está no local que estar sendo submetido ao isolado feito pela Polícia Militar. Já uma equipe da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídio) realiza o levantamento cadavérico e o corpo deve ser encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
 Segundo informações repassadas ao Agreste Notícia, a vítima tratasse do ex-presidiário Amaro Teodósio dos Santos Filho, de 30 anos de idade, estava desembarcou de um caro em fronte de sua residência, quando foi surpreendido com a chegada de um elemento encapuzado que armado com uma espingarda provavelmente calibre 12 efetuou um disparo que atingiu o braço direito da vítima que ficou esfacelado.
 O rapaz ainda tentou fugir entrando em uma casa que estava com a porta aberta, mas foi perseguido pelo criminoso que disparou mais uma vez na cabeça do “Marinho” como era mais conhecido, que morreu no local.
 Massa encefálica ficou espalhada pela casa, que foi transformada em um verdadeiro cenário de terror, devido o requinte de crueldade utilizado para executar a vítima que já cumpriu pena por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...