segunda-feira, 21 de setembro de 2015

MORRE ADOLESCENTE QUE INCENDIOU O PRÓPRIO CORPO


 Faleceu durante a manhã desta segunda-feira (21) no setor de queimados do Hospital da Restauração (HR) no Recife, a adolescente Antonieli, de 15 anos de idade, que morava em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.
 A jovem incendiou o próprio corpo no dia 09 de Setembro desse ano, inconformada com o fim de um relacionamento amoroso. 
 No dia da tragédia a jovem foi à casa do ex-marido tentando conversar, provavelmente para reativar a relação, como não foi atendida resolveu acabar com a própria vida, derramando uma garrafa de álcool sobre próprio corpo e em seguida ateou fogo.
 Dez dias lutando contra a morte no HR a jovem acabou não resistindo a uma parada cardíaca e chegou a óbito na unidade hospitalar. Vizinhos informaram que não foi à primeira vez a adolescente tentou ceifar a própria vida, já que em outra oportunidade chegou a cortar os próprios pulsos. A alguns meses atras a jovem esta jovem morou em Taquaritinga do Norte, e a pouco tempo havia voltado para São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...