sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Usuário de drogas é brutalmente assassinado

SÃO CAETANO: Na manhã desta quinta-feira (24) foi encontrado um cadáver nas terras da Fazenda São José, na zona rural de São Caetano. 
A vítima foi identificada porJosé Allyson da Silva, que era conhecido por “Zé do Caixão” de 23 anos, que morava na Rua Oton Bezerra, no centro da cidade e foi brutalmente assassinado e degolado provavelmente a golpes de facão. 
Sargento Luiz Carlos da Polícia Militar (FOTO AO LADO) informou que o rapaz era usuário de drogas e saiu de casa na última terça-feira (22), no entanto, ele acredita que ele foi morto de ontem pra hoje, pois o corpo ainda se encontra em estado de rigidez cadavérica. 
Ao lado foram encontradas duas latinhas, uma de refrigerante e outra de aguardente, indicando que no local houve bebedeira. O Sargento ainda afirmou que o jovem sofreu um atentado a golpes de facão há apenas dois meses e que a Polícia Civil irá investigar se existe alguma ligação entre os dois casos. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. (FONTE: Blog do Adielson Galvão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário