quinta-feira, 1 de agosto de 2013

VIÚVO É PRESO , ACUSADO DE MATAR A ESPOSA






A equipe de CVLI da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, prendeu na tarde desta quarta-feira (31), José Hélio da Silva, de 24 anos, residente na rua Irmã Dulce, no bairro José Carlos de Oliveira. A esposa do mesmo, Aurilândia do Nascimento Silva, de 24 anos, foi encontrada morta na manhã do dia 20 de julho passado, no bairro onde morava, provavelmente assassinado por esganadura.

Inicialmente o suspeito disse que a mulher com quem vivia há 6 meses, era uma boa esposa e nunca teve envolvimento com drogas, inclusive, indagado sobre o fato dela ter saído de casa durante a noite, ele afirmou que foram dormir juntos e que durante a madrugada sentiu sua falta na cama e quando foi verificar n a casa ela havia desaparecido. No entanto, questionado posteriormente, o mesmo falou que ela era garota de programa e era usuária de crack.


Diante das contradições, o delegado do caso, Dr. Victor Leite, representou pela sua prisão temporária e foi expedida pela Vara do Júri local e o mandado foi cumprido pela sua equipe. José Hélio, foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...