terça-feira, 30 de julho de 2013

Toinho Do Pará comunica que sairá candidato a deputado


O ex-prefeito de Santa Cruz acaba de divulgou em seu  facebook:

Na noite de ontem me reuni com amigos na minha querida Vila do Pará para conversar sobre a situação da vila e alguns projetos que tenho buscado junto ao governo do estado. Tenho sido muito bem recebido pelos secretários, deputados e outras autoridades e todos prometem se empenhar para encaminhar os projetos que apresento.

Mas cheguei à conclusão que para ter mais força para aprovar os projetos, preciso estar diretamente ligado ao poder, e por essa razão, resolvi voltar a disputar um mandato legislativo. Serei candidato a deputado nas eleições de 2014. 

Agradeço a todos que estieram presentes na noite de ontem. Em breve me reunirei com os amigos de Poço Fundo para comunicar minha decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...