quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Brejo : Hilário volta à presidência da Câmara!


“Saio mais maduro politicamente e pronto para fazer uma oposição séria e a altura do povo do Brejo”

Na noite de ontem, Hilário Paulo empossou o prefeito eleito de Brejo da Madre de Deus, e voltou a comandar a casa legislativa, prometendo fazer uma oposição que visará o melhor para a cidade.

Hilário Paulo vivenciou em 90 dias o período mais agitado de sua vida política. Teve que deixar a presidência para assumir a prefeitura interinamente com o afastamento de Dr. Edson Souza, e em seguida travou uma luta para sair candidato a prefeito. 

Em seguida disputou a eleição contra Asfora, numa campanha que todos sabiam que seria dificílima, pois ainda não tinha musculatura política para alçar voo mais alto no município. Ao blog, falou de sua experiência. “Posso dizer que estou feliz e tranquilo. Cumpri com todas as missões que aconteceram e dei o melhor de mim, honrando cada missão. Saio mais maduro politicamente e pronto para fazer uma oposição séria e a altura do povo do Brejo.”


Imagens Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...