sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Governador aparece de surpresa !!!

Eduardo Campos chega a Santa Cruz de surpresa, de que o governador tem medo, dos protestos por conta das estradas ou das obras que foram prometida e não sairam do papel como a escola estadual de Pão de Açucar ??


Confira a matéria do Sulanca News
:

Chegada "surpresa" do goverador mexe com a oposição

De forma surpreendente a vinda do governador Eduardo Campos à Santa Cruz do Capibaribe na tarde de hoje, pegou quase todos de calças na mão, e muitos passaram a manhã se organizando para comparecer ao evento de entrega das Casas do Projeto Minha Casa, Minha Vida.

O grupo de oposição se dividiu em pequenos grupos para decidir se comparece ou não, devido a ruptura de alguns com o atual governo.

O grupo de Ernesto Maia composto pelo vereador e os aliados Deomedes Brito e Carlinhos da Cohab, não comparecerão. Já o vereador Zé Elias afirmou na reunião de ontem que iria comparecer já que havia indicado muitas pessoas na época que era vice do Toinho do Pará.

Os vereadores Helinho Aragãozinho, Galego de Mourinha e Fernando Aragão devem comparecer ao lado do deputado Federal José Augusto Maia.

O ex-prefeito Toinho do Pará é outro que deve marcar presença na companhia de assessorias.


A tarde fria promete esquentar com a chegada de Eduardo Campos, já que todos querem saber quais novidades devem ser anunciadas. 

Sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...