quinta-feira, 1 de agosto de 2013

RENAN CALHEIROS VAI RECEBER MOVIMENTO EMANCIPALISTA TERÇA FEIRA DIA 06, EM BRASILIA



Movimento emancipalista brasileiro, será recebido em Brasília dia 06 de Agosto pelo Senador Renan Calheiros.

O movimento de Pernambuco deve contar com apoio do Deputado estadual Adalberto Cavalcante e Odacy  Amorim, ambos do sertão do Vale do São Francisco que encapam a luta para emancipar Izacolandia e Rajada. 

A comissão de Izacolandia e Nascente em Araripina, deve mandar representantes para participar da audiência que objetiva a pauta do PLP-416, que originou-se no senado federal, sendo aprovado com emendas na câmara federal agora mais uma vez a ser apreciado pelo senado.

O movimento de Pernambuco já possui apoio declarado do Senador Humberto Costa do PT, e aguarda posição dos Senadores Armando Monteiro PTB, e Jarbas Vasconcelos PMDB. 

Humberto Costa inclusive já agendou recebimento dos pernambucanos em seu gabinete em Brasília na próxima semana.

O movimento sertanejo do interior de Pernambuco, representado pela comissão de Izacolandia, espera contar com esforços também da Deputada Izabel Cristina, uma das lideranças responsável inclusive pela criação do projeto cidade Izacolandia. A comissão de Izacolandia aguarda inclusive a posição do prefeito de Petrolina para encaminhar o mais breve, o projeto que cria o Distrito de Izacolandia, para ajudar a consolidar o sonho dos moradores em um dia se tornarem cidade.

www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...