quarta-feira, 31 de julho de 2013

Flávio Caça Rato sucesso nacional

As sandálias simples e a combinação de camisa mais bermuda revelam o estilo despojado de uma grande parte dos jogadores de futebol. Com o atacanteFlávio Caça-Rato não é diferente. Mas, por um dia, o atleta do Santa Cruz resolveu mudar. Ele trocou de estilo para se tornar "modelo" de capa de revista. O atacante coral topou o desafio proposto e gostou do resultado. A bermuda e a camisa deram espaço aos ternos completos. Bem-humorado, Caça-Rato tratou logo de elencar o que gostava ou não.

- Nunca usei esse tipo de roupa, mas vamos ver no que dá. Essa daqui tudo bem, mas essa outra está parecendo camisa de segurança. Essa outra fico parecido com o Félix da novela (personagem do ator Mateus Solano em Amor à Vida). Essa é um garçom, mas até que é bonita - disse, aos risos, ao analisar o estilo das camisas sociais que foram apresentadas.

Caça-Rato escolheu vários figurinos. Mas um deles chamou mais atenção. O blazer bege foi elencado pelo jogador para uma ocasião especial.

- Quando eu ganhar a bola de ouro vou usar esse daqui. Pode embrulhar que vou voltar para buscar. Pode servir também para usar na minha apresentação da Seleção – brincou.


O personal stylist Edmilson da Silva ajudou Caça-Rato na escolha das roupas e se empolgou com o novo “jogador-modelo”.

- Não é difícil. Vamos colocá-lo com um visual elegante esporte fino para qualquer ocasião mais formal.


Idas e vindas com as provas de roupa se passaram e Flávio Caça-Rato apontou para uma possível "nova" profissão, a de modelo. Ele topou ser fotografado para reproduzir a "capa de revista" e mandou um recado para o parceiro Dênis Marques.

- Podem me contratar para fazer desfiles. Aprende aí, Dênis, olha o estilo aqui. Sou assim estiloso mesmo, qualquer roupa que eu coloque fica legal.

Já no estúdio fotográfico, Caça-Rato não se intimidou frente às lentes das câmeras. Fez de tudo para ficar o mais parecido com um modelo de verdade. Caprichou nas poses e até recebeu elogios do fotógrafo Caio Alencastro.

- Dou um 8,5 para ele. Começou travado, mas depois desenvolveu. Leva jeito.

Os elogios foram o mote para o “atacante-modelo” emplacar até a combinação do estilo social com o brega recifense.

- Gostei e vou até sair assim agora. Dá até para dançar um brega.

mosaico Flávio Caça-Rato estilo atacante (Foto: Editoria de Arte)

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...