domingo, 28 de julho de 2013

Taquaritinga do Norte - PE : Belezas diversas

Belezas escondidas em Taquaritinga do Norte , Confira a matéria com alguns retratos lindo dessa terra :


Confira a matéria realizada pelo blogueiro Isaque Levi
FOTOS : ISAQUE LEVI

Na manhã deste sábado (27/06), estive fazendo mais uma expedição pelas redondezas Norte-Taquaritinguense , com o intúito de registrar as belezas da natureza da nossa cidade .

Saímos daqui da cidade as 6hrs da manhã , cortando a trilha pela “Goiabeira” . Vimos coisas que em nossa cidade poucos sabem que tem , exemplo as três cachoeiras que estivemos por dentro ,  registrando fotos e momentos sensacionais nelas . 


Cachoeira Pedra do Burro


Cachoeira Pedra do Burro
Morador que nós deu informação , chamado de seu Deda de Felix

O que nós chamou atenção foi a primeira cachoeira , que segundo informações de um morador , foi batizada pelo o nome da “Pedra do Burro”, pois nela contava-se que antigamente um burro morreu naquele local , por isso o dono do terreno colocou esse nome na Pedra , que hoje é uma bela cachoeira .

Fizemos o percurso de Taquaritinga a Vertentes , fazendo o caminho pela trilha . Chegando a Vertentes por volta das (09:40 / 10:00) , sendo assim mais uma expedições de muitas que o Grupo Alegrando-se no Ide estará fazendo .










Bandeira do tempo ainda da política (calabar)
Vista das Vertentes-PE




ISAQUE LEVI 
IMPRENSA

Um comentário:

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...