domingo, 18 de março de 2012

LIBEROU GERAL: MENDONÇA NOS 80 ANOS DE CINTRA GALVÃO



O que parecia impossivel aconteceu e não é traição. Isso mesmo. O deputado federal Mendonça Filho, o Prefeito de Belo jardim Marco Coca Cola, a Secretária Andrea Mendonça foram abraçar o presidente municipal do PTB belojardinense FRANCISCO CINTRA GALVÃO, que no ultimo dia 12 de fevereiro completou 80 anos de idade e comemorou em grande estilo, neste sábado dia 17 de março em um grandioso almoço no Clube Companhia do Lazer.
A presença em massa da familia Mendonça no aniversário de Cintra Galvão quebrou um tabu de mais de quarenta anos, periodo em que foram ferrenhos adversários politicos(leia-se o deputado Zé Mendonça).
A festa comemorada em grande estilo não foi um ato politico e nem serviu para selar nenhum tipo de aliança, porém, os mais apaixonados pelo Pavão Misterioso foram surpreendidos.
Sempre disse que a briga entre Galvão e mendonça se acabou, quando Cintra em um ato de grandeza acompánhou o enterro do ex-deputado fedferal José mendonça causando comoção a então familia adversária.
Cintra convidou todos os politicos aliados ou nao. Marcaram presença o senador armando Monteiro, os deputados federais mendoncinha e Zé Augusto Maia, cuja aliança também caminha a longos passos no municipio de Santa Cruz do Capibaribe.
O ex-prefeito João Mendonça também foi convidado, porém, devido aos constantes adiamentos, ficou impossibilitado de comparecer, pois tinha uma agenda empresarial a cumprir no exterior. mesmo assim, fez questão de comunicar ao proprio Cintra, que entendeu.
Vendo por outro lado, o gesto enlarguece as relações politicas no municipio de Belo jardim, pois, a partir de hoje, nenhum servidor municipal poderá ser punido ou advertido por participar de algum ato politico do adversário. Liberou geral.

BLOG A VOZ DO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...