sábado, 24 de março de 2012

Morre mais um jovem em decorrência de acidente automobilístico


 Hoje pela manhã uma noticia abalou a cidade , por volta das 7:00 horas da manhã Taquaritinga foi pega de surpresa com a notícia do acidente de Junior de Nice conhecido como "FUSCÃO MOTO TAXI"  o acidente ocorreu na PE 130 próximo ao campo de Beia, Junior iria levar uma estudante de enfermagem até a cidade de Vertentes quando colidiu com um caminhão e morreu estântaneamente, muitas versões foram comentadas mais nenhuma oficial, o corpo de Junior foi levado ao nicrotério de Taquaritinga e logo em seguida encaminhado para o IML de Caruaru.


10 comentários:

  1. Não sei pq vc se foi, quantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver...Aquele ADEUS não pude dá... Eternas Saudades!

    ResponderExcluir
  2. tudo nessa vida e passageiro,vc veio passou e ja se foi;deixando muitas saudades a todos que conviveram com vc.deus ja te guardou no lugar dos justos.descançe em paz.

    ResponderExcluir
  3. eternas saudades de sua amiga aline (pipoca).

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eternas saudades do seu melhor amigo keinho.(foi ele quem mandou colocar isso).

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...