sábado, 24 de março de 2012

Grupo liderado por Jânio Arruda faz reunião e traça metas para as eleições

 Grupo Boca Preta se reune na casa do seu líder , onde ficou claro que Jânio Arruda vai comandar o processo e procurar o PT para uma possível aliança .


Confira a matéria do blog do Junior Albuquerque :





PSDB - PSD - PC do B e DEM fizeram reunião para definir candidato da oposição em Taquaritinga do Norte



  Na última Sexta-Feira (23), aconteceu uma reunião na casa do ex-prefeito Jânio Arruda PSD, para debate de uma chapa que disputará a vaga de prefeito em Taquaritinga do Norte. Vários nomes foram citados, entre eles o do empresário José Nivaldo (Xau) DEM, Amilton Cícero PT, Jarbas Pinto DEM, Dr. Paulo Lima PSDB e o do ex-prefeito Jãnio PSD.


   O ex-prefeito Erivaldo Araújo, sugeriu que fosse criado um cronograma para escolha da chapa, que foi acordado pela maioria presente, e nesse cronograma, ficou estabelecido o mês de Abril para escolha da chapa oposicionista que ira disputa a prefeitura de Taquaritinga do Norte.


   
   Lideranças de todo lugar do município estiveram presentes, e não houve restrições em apoiar qualquer nome citado anteriormente, para disputar a eleição, mas todos, escolheram o ex-prefeito Jãnio, como o encarregado de conduzir as negociações para uma possível união do PSDB, DEM, PSD com o PT.


   Além de lideranças e cabos eleitorais, estiveram presentes na reunião os três vereadores do DEM Jarbas Pinto, Mir Custódio e Felipe Arruda, os presidente de partido José Inácio PSDB e Dé Cumarú PSD, além de Valmir Cintra delegado do PCdo B representando Bruno Ricceli.










Fotos e matéria : Junior Albuquerque

http://www.junioralbuquerque.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...