quarta-feira, 21 de março de 2012

Deu no blog sulanca news

Surpresa: PT terá candidato a prefeito em Taquaritinga do Norte




Os bastidores da política de Taquaritinga do Norte vêm fervendo e não é de hoje, sobretudo, no desarticulado grupo de oposição que ainda não encontrou uma unidade. Depois de várias tentativas frustrada para a formação de uma chapa oriunda de Pão de Açúcar, surge uma luz no fim do túnel.
Com a força de um grupo de empresários, Milton Cícero do PT parece ser o nome que pode atrair atenção na Dália da Serra, encabeçando um novo projeto político nas oposições.

“Meu nome surgiu sem imposição e só quero somar”. Disse a este blogueiro por telefone.
Com o nome de Milton Cícero na possível cabeça de chapa, espera-se pronunciamento do ex-prefeito Jânio Arruda que vem numa verdadeira peregrinação, que neste caso, deveria indicar o nome do vice.
Quanto ao vereador Demir que vem com seu nome a disposição, espera-se também algum pronunciamento sobre esta novidade petista.

Fonte: Marcondes Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...