sábado, 24 de março de 2012

Taquaritinga: obras a todo vapor!





Rua Texas, Bairro Amorim, em Taquaritinga


PSF, Gravatá do Ibiapina


Praça da Rua Juvina Madalena, em Pão de Açúcar


Praça da Rua Juvina Madalena, em Pão de Açúcar


Rua Pierre Bernardino, em Pão de Açúcar


PSF de Pão de Açúcar

A pacata e acolhedora Taquaritinga do Norte está atravessando um momento impar de sua história: nunca foram realizadas tantas obras em todos os recantos do município ao mesmo tempo! Na manhã de sábado (24/março) o Prefeito Evilásio Araújo, o Vice Prefeito Lero, lideranças e assessores estiveram fazendo uma maratona de visitas em várias localidades onde estão sendo construídas obras que vão melhorar a qualidade de vida da população da Dália da Serra. Iniciando, o Prefeito visitou o velório municipal, a Rua Coronel Antonio Barbosa de Lucena, esta recém-finalizada, a as Ruas Califórnia e Texas, no bairro Amorim, que foram saneadas e estão sendo calçadas em parceria com a população.
“Essa parceria possibilitou a valorização dos nossos imóveis e vai acabar de vez com os problemas de poeira e lama em nosso bairro, sendo parceiros, ajudamos a Prefeitura resolver nossos problemas mais depressa”, destacou o comerciante Edgar Nunes, residente na Rua Texas.
Sequenciando a visita, o gestor municipal visitou as obras iniciais da quadra da comunidade de Placas e também a construção do Posto de Saúde da Família (PSF) do Distrito de Gravatá do Ibiapina, que se encontra em avançado estágio de construção. Finalizando, foram visitados os abrigos de passageiros e as obras de construção do saneamento e pavimentação da Rua Pierre Bernardino, da reforma e ampliação do PSF e também da construção da Praça na Rua Juvina Madalena, antigo sonho dos moradores do Distrito de Pão de Açúcar.
“Essa praça é um antigo sonho dos moradores da nossa rua e vai ser um cartão postal de Pão de Açúcar”, declarou o empresário Paulo de Necão, morador da rua beneficiada com esta importante obra.
Para o prefeito Evilásio, o trabalho não pode parar. “Estamos desenvolvendo ações que estão melhorando a qualidade de vida de todos os habitantes de nosso município. É importante que estas ações cheguem a todas as comunidades, pois só assim estaremos, em curto espaço de tempo, colocando nossa Taquaritinga no caminho do desenvolvimento. Mais obras estão a caminho!”, afirmou o gestor.

Elisberto Costa (ASEG/PMTN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...