terça-feira, 20 de março de 2012

Mais um crime contra mulher


Jovem encontrada morta em Marechal é de São Miguel dos Campos


Policiais militares da 5ª Companhia Independente estiveram na tarde do dia(16/03), no trecho compreendido como 'matinha", acesso a cidade de Marechal Deodoro pela BR 101 juntamente com funcionários do IML e peritos do Instituto de Criminalística, para desenterrar o corpo de uma mulher encontrada por caçadores na manhã desta sexta-feira.
A equipe do MN e do Real Deodorense acompanharam os trabalhos dessas equipes e comprovaram que trata-se de uma jovem de cor branca, loira, com várias tatuagens pelo corpo, trajando calça jeans e blusa branca e que aparetentemente foi deixada naquela localidade a pouco tempo.
O cadáver foi encontrado em uma cova rasa com marcas de tiros, vestimentas embebecidas por gasolina, o que leva a crer que os algozes tentaram atear fogo no corpo, e foi encontrado também uma pá que deve ter sido utilizada para cavar a vala onde a mesma foi encontrada.
O corpo da jovem foi conduzido para a capital alagoana onde deverá esperar pela identificação e se alguém tiver notícias do desaparecimento de alguma mulher que aparenta ter entre 20 e 25 anos e as características acima citadas, deverá procurar o IML para o reconhecimento da mesma.
Na tarde deste sábado(17), a redação do AlagoasWeb foi informada que o corpo encontrado é de uma jovem que reside no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Segundo testemunhas a jovem é filha de um empresário do ramo de distribuição de gás de cozinha na cidade.


(UM)

VARJOTANOTICIAS.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...