segunda-feira, 19 de março de 2012

Sucesso total na festa de São José de Pão de Açucar


O Distrito de Pão de Açúcar mais conhecido como a Capital da Camisaria, realizou entre os dias 09 e 18 de março uma de suas maiores festas do Padroeiro São José de todos os tempos tanto na parte religiosa como na profana, prova disto, foi à multidão presente nos festejos.

Foram dois fins de semana repletos de atrações musicais que levaram para o Distrito, muita alegria, turistas e o e o aquecimento do comércio local. Nomes como Geraldinho Lins, Gabriel Diniz, a Banda Brasas do Forró, Bidinga do Acordeon, Forró dos Firma e os DDD de Deus passaram pela comunidade e realizaram grandiosos shows com atraindo pessoas de várias cidades circunvizinhas.

Outro ponto positivo do evento foi o grande suporte logístico composto por suportes operacionais das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, SAMU, DETRAN e toda organização da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, que não mediu esforços para fazer da festa edição 2012 um sucesso em nossa região.

“Realizamos uma das maiores festa de todos os tempos do Distrito, com atrações de peso atraindo uma multidão nos dois fins de semana do evento, o que nos deixa alegre, por ver a satisfação do povo do Distrito e dos visitantes”, completou Ivanildo Mestre (Lero), Vice Prefeito de Taquaritinga do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...