terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeitura de Taquaritinga instala abrigos para passageiros em várias localidades



Diversas localidades de Taquaritinga do Norte já receberam a instalação de abrigos de passageiros do transporte alternativo. A última localidade beneficiada foi o Distrito de Pão de Açúcar, que na última semana recebeu a instalação de quatro novos abrigos com um designe moderno.

Tal beneficio ofertado a população, veio através do Orçamento Participativo, realizado pela Prefeitura em todo o município, onde foram feitas assembleias e o povo elegeu as prioridades necessárias para cada localidade, o que faz deste Governo, uma administração participativa e comprometida com o povo.

Nos próximos dias as comunidades de Gravatá do Ibiapina, Sítio Monteiro, Poço da Pedra e Fazenda São Paulo também receberão a fixação de abrigos. Já as Escolas Francisca Moura pereira da Silva – CAIC, Gilzenete Guerra do Distrito de Pão de Açúcar e Padre Ibiapina do Distrito de Gravatá do Ibiapina também receberão abrigos para os estudantes, trazendo mais conforto a todos os alunos que estiverem aguardando a chegada do transporte escolar.



Funcionários da secretaria de saúde de Taquaritinga do Norte participam de capacitação


Aconteceu na manhã de hoje (20) no Auditório Edvaldo Felix na sede da Prefeitura de Taquaritinga do Norte, uma capacitação voltada para os agentes de saúde, enfermeiros, técnicos de enfermagem, e agentes de endemias da Dália da Serra.

A mesma foi uma realização da Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Saúde e foi ministrada pelo jovem Júlio Correia, do grupo Saúde e Vida da cidade de São Bernardo do Campo- SP tendo como tema principal odontologia preventiva e Doenças Sexualmente Transmissíveis – DST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...