domingo, 17 de abril de 2011


A RURAL TÁ ATOLADA

 
            Fontes que merecem credibilidade nos informaram que a viagem que o Vereador DEMIR fez ao Recife esta semana, acompanhado do seu fiel assistente RONALDO CÉSAR deu em nada. Segundo a informação, o Vereador teria ido à capital pernambucana para tentar resgatar para ele o PMDB de Taquaritinga, que se encontra na mão do ex-prefeito JÂNIO ARRUDA. 
            Acontece que DEMIR  não teve a resposta que esperava do Presidente Estadual da legenda, Dr. DORANI SAMPAIO, o que mostra que JÂNIO ARRUDA está cada vez mais forte e se DEMIR quiser realmente levar adiante a sua intenção de se lançar candidato a uma majoritária em TAQUARITINGA  terá que apelar para um pai de santo para desatolar a rural ou então procurar um partido de aluguel.
            De qualquer modo, resta apelar para o Vereador LÉO, que poderá lhe ceder a legenda do PT municipal  para que DEMIR realize o seu sonho. Só sei é que do jeito que está  vai ser difícil desatolar a rural.
            A propósito, por falar em candidatura, JÂNIO ARRUDA esta cada dia mais firme e forte para se lançar candidato mais uma vez a uma majoritária em TAQUARITINGA. Quem ouviu a entrevista do seu irmão JALMIREZ ARRUDA aqui na FILADÉLFIA 104.5 esta semana, se tinha dúvidas não tem mais e quem tinha esperanças  que JÂNIO abriria para uma nova força no município pode tirar o seu cavalo da chuva, pois JÂNIO não abre nem para um trem.
            Resta saber se JÂNIO vai ter força para levar as dissidências a fumarem o cachimbo da paz e apaziguar as divergências que estão surgindo dentro do grupo de oposição e se vai conseguir convencer o Vereador DEMIR e outras lideranças como MANOEL SERRA BRANCA a apoiá-lo. Vamos ver no que vai dar.
            Enquanto isso o PREFEITO EVILÁZIO, candidato natural a reeleição corre solto e  continua rindo à toa…
 
Escrito por Alberes Xavier, às 09h20
www.radiofiladelfia.fm5.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...