sábado, 16 de abril de 2011

Prefeito Evilásio se empolga e canta com Brasas do Forró


Pão de Açúcar- O prefeito do município, Evilásiosurpreende sempre por sua postura, frases de efeito, e muita ousadia a frente do executivo de Taquaritinga do Norte, e ontem voltou a deixar sua marca. Quando subiu ao palco para falar ao povo, foi convidado a cantar e topou o desafio, cantando e com muito gingado ao lado da Banda Brasas do Forró. Muitos se surpreenderam com sua atuação. Mais uma mostra de que o prefeito está em disposto e com determinação para ir a reeleição. Ele também já foi chamado de Nêgo Bom e Barack Obama do Agreste.  


Deputado José Augusto Maia participa de Festa de Pão de Açúcar

A noite de ontem de foi de comemoração no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, onde a parte política também funcionou com encontros com o povo. 
O deputado Federal José Augusto Maia que foi muito bem votado na última eleição, compareceu com uma comitiva formada por assessores, vereadores e amigos e lá fez uma verdadeira festa à parte. Abraçou eleitores, reencontrou amigos e aproveitou para se divertir em família e subiu ao palco a convite do prefeito Evilásio.
 
Lá foi reconhecido como cantor pela banda Brasas do Forró e deu uma palhinha, cantando forró com a renomada banda.
O público foi ao delírio com o deputado federal e cantor José Augusto Maia. Um momento marcante da festa de São José que este ano, teve separadas a parte religiosa à parte profana.
Estavam ao lado do deputado, nomes como Fernando Aragão, Renato Júnior, Deomedes Brito, Dr. Nanau e Helinho Aragão, Didi paulino, Luiz dos Mosquiteiros, Tomeu entre outros, que também aproveitaram para curtir o evento. 
Imagens : 

Junio, Robval, Rogerio, Ze Augusto, Paulo legal, Josi, Gilson Carlos, Marquinohs e Tomeu.

Santa Cruz e Taquaritinga num laço de respeito e amizade
Zé Comprimenta eleitor

Zé Comprimenta eleitor

Jailda, José Augusto, Helinho Aragão, vice-prefeito Lero e Dr Nanau
Com amigos e imprensa de Pão de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...