Uma "voz divina" fez com que Vitor Escossia dos Santos, de 27 anos, parasse atrás das grades. Ele foi preso nesta terça-feira à noite, depois de perseguir uma adolescente de 13 anos por dois dias seguidos, em Nilópolis. Vitor foi indiciado por perturbação do sossego alheio e só foi preso porque estava foragido, por furto. O crime foi cometido em 2006.
Transmissão de pensamento
A adolescente, que pertence ao grupo de coreografia da igreja, passou em silêncio pela rua, mas Vitor disse ter ouvido a sua voz, transmitida por pensamento.
— Ela disse: "se arruma que eu vou para a igreja com você". Ela falou isso... Em pensamento! — contou Vitor, com as sobrancelhas esticadas, em entrevista na 57ª DP (Nilópolis), onde foi preso.
Depois, disse ter ouvido a voz de Deus, ordenando que ele casasse com a menor. Vitor tomou banho e trocou de roupa, como quem se arruma para conhecer a mulher da sua vida.
Vitor: "Deus falou e eu vou cumprir!"
— Não é criação da minha cabeça. Ele fala comigo diretamente. Muitos não vão acreditar. A única que acredita é ela.
Diz que costuma se comunicar com a "voz divina" quando está sozinho e altera a voz para demonstrar confiança de que vai se casar com a adolescente.
— Deus falou: "É essa, filho". Deus falou que uma garota de 13 anos ia ser a minha futura esposa. E eu vou cumprir a palavra dele, pô!
Nenhum comentário:
Postar um comentário