sexta-feira, 22 de abril de 2011

O HOMEM QUE ESCUTA DEUS



Uma "voz divina" fez com que Vitor Escossia dos Santos, de 27 anos, parasse atrás das grades. Ele foi preso nesta terça-feira à noite, depois de perseguir uma adolescente de 13 anos por dois dias seguidos, em Nilópolis. Vitor foi indiciado por perturbação do sossego alheio e só foi preso porque estava foragido, por furto. O crime foi cometido em 2006.

A inusitada história do homem que diz ouvir a voz de Deus começou no domingo, quando a garota cruzou por ele enquanto estava a caminho de uma igreja evangélica.
Transmissão de pensamento

A adolescente, que pertence ao grupo de coreografia da igreja, passou em silêncio pela rua, mas Vitor disse ter ouvido a sua voz, transmitida por pensamento.

— Ela disse: "se arruma que eu vou para a igreja com você". Ela falou isso... Em pensamento! — contou Vitor, com as sobrancelhas esticadas, em entrevista na 57ª DP (Nilópolis), onde foi preso.

Depois, disse ter ouvido a voz de Deus, ordenando que ele casasse com a menor. Vitor tomou banho e trocou de roupa, como quem se arruma para conhecer a mulher da sua vida. 
Vitor: "Deus falou e eu vou cumprir!"

— Não é criação da minha cabeça. Ele fala comigo diretamente. Muitos não vão acreditar. A única que acredita é ela.

Diz que costuma se comunicar com a "voz divina" quando está sozinho e altera a voz para demonstrar confiança de que vai se casar com a adolescente.

— Deus falou: "É essa, filho". Deus falou que uma garota de 13 anos ia ser a minha futura esposa. E eu vou cumprir a palavra dele, pô!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...