domingo, 8 de agosto de 2010

Roberto Asfora votará em Maciel e Humberto para o Senado

Roberto Asfora votará em Maciel e Humberto para o Senado

O Ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, depois de ter fechado aliança com a família Moraes e com o Governador Eduardo Campos, escolheu seus candidatos ao senado.

Em uma entrevista exclusiva a equipe do Agreste Notícia, Roberto disse que iria apoiar os candidatos Humberto Costa e Marcos Maciel. “Irei apoiar o nome do meus amigos Humberto Costa e Marcos Maciel, pois além de serem amigo de longas datas, irão se comprometer com o meu querido município de Brejo da Madre de Deus” disse Asfora.

Os candidatos ao senado que o ex-prefeito apóia estão liderando nas pesquisas, o que dará mais força para Asfora voltar à prefeitura de Brejo em 2012. A chapa de Roberto foi esperada com muita curiosidade pelas pessoas que seguem o amarelinho de ouro.

A chapa que Roberto apóia fica composta por Diogo Moraes Deputado Estadual, Sérgio Guerra Federal, Humberto Costa e Marcos Maciel, além do governado Eduardo Campos e o candidato a presidência da republica Serra.

“Sei que o povo de Brejo, São Domingos, Fazenda Nova e todo município ira ajudar meus candidatos, pois eles estão comprometidos com minha volta a prefeitura para que com isso possamos recomeçar a tornar um Brejo verdadeiramente forte”, concluiu Roberto Asfora.

Do: Jornal Agreste Notícia

Um comentário:

  1. Todos os brejenses estarão com ele principalmente EU prefeito igual não existe te amo Roberto asfora

    ResponderExcluir

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...