sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DEBATE APIMENTADO

O encontro dos candidatos a governador na TV Clube rendeu um debate apimentado. Não tanto uma pimenta malagueta, mas ao menos uma pimenta ao reino de Pernambuco, segundo o jornalista sonâmbulo José Adalberto Ribeiro. Ele relata: 'Houve um caldeirão de idéias e fementações ideológicas. O mais esperado seria o confronto entre o governador Eduardo Campos e o ex-governador Jarbas Vasconcelos.
Ficaram a meio caminho, estocadas de lado a lado. A rinha eletrâonica impede que esses dois galos de briga se digladiem em faixa exclusiva. Mas, os bichos são bons de briga. O comissário do povo Bob Numerianocheveschey, o verde Xavier, o bicho careca das ONGs, Edilson Silva, e o gladiador do PSOL, Jair Pedro, figura impoluta, apimentaram o caldeirão das fermentações ideológicas no debate da Band entre os candidatos a governador de Pernambuco.
Adalberto faz a crônica sob o título 'Um debate com pimenta do reino de Pernambuco', para ser degustada no Menu Opinião. Vale a pena conferir a análise do competente companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...